29/11/2021

Rancho Alegre recebe materiais do Apoio Cultural

Rancho Alegre recebe materiais do Apoio Cultural

“Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem”. Essa foi a música apresentada pelo grupo de alunos de Rancho Alegre d’Oeste em agradecimento ao incentivo da Copacol à cultura do município.

Na noite de sexta-feira, 26, o Projeto Cultura Alegre recebeu oficialmente os materiais do Apoio Cultural, desenvolvido pela Copacol em vários municípios da região. Com o valor de R$ 35 mil, os instrumentos e equipamentos musicais irão atender aproximadamente 50 crianças, jovens e adolescentes.

Para o prefeito e também professor, Adão Aristeu Ceniz, o Apoio Cultural fortalece os projetos do município e ajuda na formação de cidadãos melhores. “A Copacol sempre nos deu total apoio e junto com a nossa equipe estamos investindo os recursos no que é necessário. Como professor, eu fico feliz por essa grande oportunidade de termos essa parceria com a Cooperativa”, comenta Aristeu.

Na oportunidade, a Assessora da Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, enalteceu a importância do Apoio Cultural e a responsabilidade da Cooperativa em levar projetos sociais às comunidades. “Nosso compromisso é fortalecer a educação, a cultura e o esporte, e isso está mais evidente a cada dia, pois presenciamos isso em cada apresentação, o que ressalta a importância destas parcerias”, destaca Elizete.