27/12/2021

Cliente de Jesuítas é contemplado em promoção da Zaeli e Copacol Supermercados

Cliente de Jesuítas é contemplado em promoção da Zaeli e Copacol Supermercados

Você já se imaginou ganhar um prêmio nas vésperas do Natal? O médico veterinário, Edson Centenáro de Jesuítas, não imaginava quando colocou o cupom na urna, que seria o ganhador da Scooter zero km, na promoção na promoção “Acelere com a Zaeli”, desenvolvida em parceria com o Copacol Supermercados.

Segundo ele quando recebeu o anúncio de que era o ganhador, não acreditou. “Fico muito feliz em ser o contemplado, ainda mais numa época dessa. Fim de ano, tempo de comemorações, e assim eu tenho um motivo a mais para comemorar o fim de ano”, comemora o Edson.

Segundo ele, o presente veio em boa hora, principalmente por se tratar de um veículo elétrico, que não precisa de combustível. “Não é a primeira vez que ganho um prêmio no Copacol Supermercado, já ganhei uma televisão em outra promoção. Sempre acredito e participo das promoções. Agradeço ao Copacol Supermercados e a Zaeli, que me proporcionou esse presente maravilhoso neste final de ano”, conclui Edson.

Itamar Molinette, representante da Zaeli na região, diz que a campanha transcorreu no período de julho a dezembro de 2021 em todo o Brasil, com o sorteio de 80 Scooters e envolveu todas as lojas da rede Copacol Supermercados, que é um grande parceiro da Zaeli, a qual ele teve a satisfação de entregar o prêmio.

Ele enaltece a boa parceria que já vem de longa data. “Temos o Copacol Supermercado como um dos nossos grandes parceiros e ficou feliz pelo ganhador, que poderá usufruir do nosso presente”, comenta Itamar.

Por sua vez a gerente da Loja do Copacol Supermercados de Jesuítas, Neide Borges, diz que para ela é uma felicidade em dobro. “Além de sair aqui para a nossa loja, saiu para um colaborador da Cooperativa, que é um cliente fiel, está sempre aqui com a gente”, diz a gerente.

Ela diz que em 2022 outras promoções serão realizadas e lembra que a campanha Coopere com a Sorte, está em andamento e segue até o dia 28 de janeiro de 2022.

COOPERE COM A SORTE

A campanha Coopere Com a Sorte, além de premiar os clientes que estão cadastrados no site da promoção, com prêmios instantâneos, a cada R$ 100 em compras ou mais em produtos nas lojas participantes até o 28 de janeiro de 2022, estão concorrendo também a um veículo zero Km, cujo sorteio será realizado pela loteria federal do dia 05 de fevereiro. Já o nome do ganhador será anunciado no dia 07 de fevereiro de 2022.

Além dos clientes das lojas do Copacol Supermercados, concorrem também aos prêmios os clientes das Lojas Agro.