30/04/2015

Lançada campanha Sua Casa Pede mais

Lançada campanha Sua Casa Pede mais

Nesta quarta-feira, dia 29, o Copacol Supermercados lança a promoção Sua Casa Pede Mais. Pensando no conforto do cliente, a campanha vai premiar os consumidores da rede com eletrodomésticos, sorteados todos os meses até o dia 07 de novembro.

Para fechar o ano, no dia 31 de dezembro os participantes da promoção vão concorrer a R$ 100 mil em barras de ouro, R$ 20 mil para cada loja. No total, serão sorteados 162 eletrodomésticos: 30 refrigeradores, 30 aparelhos de ar condicionado, 30 fritadeiras, 36 lavadoras de roupas e 36 fornos micro-ondas.

Para participar, o cliente deve efetuar compras acima de R$ 40,00. Caso ele não consiga atingir o valor, poderá guardar o cupom fiscal e, quando chegar à quantia proposta pela campanha, fará a troca pelo bilhete.
A campanha irá contar com sete sorteios, confira as datas:

30 de maio;
04 de julho;
08 de agosto;
05 de setembro;
03 de outubro;
07 de novembro;
31 de dezembro.

Ação nas lojas

Para marcar o lançamento, o caminhão de prêmios junto com o mascote da Copacol, o Mister Copa percorreram as cidades que contam com lojas da rede: Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste e Goioerê. O supervisor do supermercado de Nova Aurora Renilso Mendes Jacoski e a supervisora de Formosa Catia Andressa Gabriel, falaram sobre a nova campanha.

"Além de economizar, encontrar melhor preço, variedade e qualidade, os nossos clientes agora vão concorrer a prêmios nas suas compras", fala Renilso. "A campanha é um forma de reconhecimento aos clientes, para nós é uma satisfação oferecer a chance deles serem premidos", destaca Catia.

Já no primeiro dia de promoção, muita gente aproveitou para comprar e concorrer. "A gente sempre quer ganhar, por isso já preenchemos e depositamos os cupons na urna, destaca a cliente de Jesuítas Sueli Bertoli de Freitas. "Sempre compro no supermercado Copacol, e além de encontrarmos produtos de qualidade é muito bom também estarmos concorrendo a tantos prêmios", destaca a cliente de Goioerê Selma Rodrigues Pinheiro.