21/03/2018

Copacol Supermercado de Cafelândia adota sistema de fila única

Copacol Supermercado de Cafelândia adota sistema de fila única

Comodidade, conforto, segurança e mais agilidade na hora das compras é o que todos desejam, ainda mais quando se trata na redução do tempo em filas. É com esse propósito que a loja do Copacol Supermercados de Cafelândia aderiu recentemente ao sistema de fila única.

Quem passou pela Loja de Cafelândia nos últimos dias já pôde observar a diferença e também usufruir da novidade.

O mesmo sistema vem se somar aos já existentes nas lojas de Formosa do Oeste e Jesuítas.

De acordo com o gerente da loja, João Lauro Gonçalves Bolonha, a fila única tem por objetivo organizar e agilizar o atendimento na frente de caixa, o formato proporciona aos clientes mais comodidade e exclusividade na hora do atendimento.

“O cliente deve aguardar em uma única fila onde o operador ao finalizar o atendimento que está sendo realizado, através de um sistema moderno e chama o próximo cliente da fila. A comunicação é feita através de um televisor, onde é informado por imagem e som, o número do caixa disponível”, explica o gerente.

Ele lembra que dentre vários fatores positivos, o novo modelo evita também que em casos de problemas com equipamentos, o cliente tenha que ser redirecionado ao fim de outra fila.

“Melhorou bastante, a gente ficava mais tempo na fila, e agora com a fila única é mais rápido e cada um pode ser atendido conforme a sua vez. Ficou muito bom, mais organizado e sem os velhos transtornos”, disse a cliente Marilza da Silva Gobi.