04/05/2018

Presente para as mães é no Copacol Supermercados

Presente para as mães é no Copacol Supermercados

Seja com um botão de rosas, um aparelho de celular, um eletrodoméstico, um calçado ou com uma torta de sobremesa, o importante mesmo é o amor que sentimos por aquela pessoa que nos deu a vida. E neste Dia das Mães o Copacol Supermercados preparou diversas opções para você poder presenteá-las.

Com ofertas que vão desde a sessão de flores até os eletrodomésticos, as mamães têm muito a comemorar, são diversas espécies de flores com preços especiais e aparelhos com prazos e descontos que vão deixá-las ainda mais felizes.

“Na compra de qualquer eletrodoméstico com valor acima de R$50, o cliente ganha um batom para agregar ainda mais beleza ao presente das mães”, contou o gerente da loja de Cafelândia, João Lauro Bolonha.

Além das opções de celulares, eletrodomésticos, flores, linha de calçados, adereços para casa, as seis lojas do Copacol Supermercados ainda contam com as opções de doces e tortas que prometem deixar este dia ainda mais saboroso.

“Contamos com um cardápio amplo de sabores de mouses e tortas que vão deixar este dia ainda mais doce”, afirma o gerente.

Vale lembrar que o atendimento nas lojas para o próximo fim de semana em que se comemora o Dia das Mães será feito até o sábado, dia 12, às 19h30, por isso antecipe suas compras e seu presente.