09/05/2018

Pentacampeão Cafu, visita estande da Copacol na Apas, a maior feira supermercadista do mundo

Pentacampeão Cafu, visita estande da Copacol na Apas, a maior feira supermercadista do mundo

Com mais de 730 expositores, dentre eles 200 internacionais, teve início no dia 8 de maio, a 34ª edição da APAS (Associação Paulista de Supermercados) Show. Considerado o maior evento mundial do setor supermercadista, o encontro que acontece até amanhã dia 10, no Expo Center Norte em São Paulo conta mais uma vez com a participação da Copacol, que busca neste evento fortalecer ainda mais a sua marca.

Além da apresentação de produtos do ramo alimentício, a feira ainda recebeu a presença de ícones da alta sociedade entre eles o ex lateral direito da seleção brasileira, Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafú, que no ano de 2002 contribui com a conquista do penta brasileiro. Durante a feira, o ex capitão visitou o estande da Copacol e experimentou as novidades oferecidas pela Cooperativa.

Abordando o tema “Nós Amamos Supermercado”, a feira destaca as ações já realizadas pela Copacol em relação a cadeia de produção, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente, garantindo qualidade na alimentação de todos.

Com apoio da equipe de todos os gerentes, supervisores das Filiais de Vendas de todo Brasil e a equipe da Filial São Paulo, a Copacol além de prospectar novos clientes também apresenta durante o evento suas novidades que devem ganhar espaço na mesa dos consumidores nos próximos meses, são eles as Linguiças Sabores do Mundo e o Pão de Alho.

“Este é um momento fundamental para os negócios da Cooperativa, afinal estamos participando da maior feira supermercadista do mundo. Por isso, procuramos apresentar novas propostas, para que assim possamos ganhar novos clientes, fortalecer nossas relações com os atuais compradores e também aproveitamos a ocasião para negociar encartes, ponto extra e assim fomentar a venda dos nossos produtos nas lojas”, enaltece o gerente de marketing, Alessandro Guerra.

Além dos produtos, quem visita o estande da Copacol ainda pode participar de uma dinâmica, a cobrança de pênalti e leva para casa uma recordação da Cooperativa, uma minibola com as bandeiras dos países das Linguiças Sabores do Mundo.