15/06/2018

Copacol Supermercados: Ganhadores do Concurso Torcida Brasil recebem os prêmios

Copacol Supermercados: Ganhadores do Concurso Torcida Brasil recebem os prêmios

Para tornar a torcida dos clientes pela seleção brasileira ainda mais emocionante, o Copacol Supermercados realizou durante os meses de maio e junho o concurso cultural que premiou três clientes com uma televisão 40 polegadas.

E para levar para casa a telinha mais 1.8 mil clientes precisaram ter muita criatividade para responder a seguinte pergunta: “Porque é gostoso torcer pelo Brasil?” Avaliada pelo departamento de Marketing da Cooperativa, a resposta da participante Marcela Pinheiro chamou a atenção da equipe e segundo a cliente do Copacol Supermercados de Goioerê o presente vai ganhar um espaço especial na casa para reunir os amigos e a família na torcida pelo Brasil.

“Assim que eu chegar em casa pretendo instalar a Tv para que ela possa também levar sorte e jogadas criativas para nossa seleção”, disse Marcela.

Na cidade de Jesuítas a frase da cliente, Aline Aureliano de Leuz ““Torcer para o Brasil é legal, mas ganhar a Tv é genial” foi a premiada pelo concurso e mais uma Tv foi entregue pela equipe do Copacol Supermercados.

Já em Cafelândia, o participante Gilson Tiago Gonçalves destacou as conquistas da seleção e também levou para casa o televisor com a frase “Porque somos apaixonados por sabor, sabor de vitória”.