22/06/2018

Loja Agropecuária de Formosa passa por reestruturação

Loja Agropecuária de Formosa passa por reestruturação

Com a proposta de melhorar o antendimento ao cooperado e aprimorar ainda mais o atendimento por parte do colaborador, a loja agropecuária da unidade de Formosa do Oeste, passou recentemente por uma reestruturação.

Para facilitar o acesso dos clientes, a loja conta agora com uma porta de entrada exclusiva sem que o cliente tenha que passar por outros setores do mercado. Outra inovação foi a implantação de um caixa exclusivo, onde o cliente pode fazer o pagamento de suas compras direto na loja.

Com atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 19h30 e nos sábados das 8h às 16h.

Nas lojas agropecuárias da Copacol, o cooperado encontra de tudo o que necessita no dia a dia no campo, como: equipamentos e ferramentas agrícolas, medicamentos para animais, óleos lubrificantes e pneus agrícolas e automotivos.

Já na linha animal, a loja dispõe de uma grande variedade para alimentação como: sal, rações para aves, suínos e bovinos e para complementar a alimentação oferece uma variedade em suplementos.

Outra novidade é a Grife Copacol que agora também está disponível na loja de Formosa.

Além de tudo isso, outro diferencial é o atendimento que além dos vendedores internos capacitados, conta também com vendedor externo prestando atendimento em vários municípios da região.

Cooperado de Formosa e região dê uma passadinha na loja agropecuária e confira as novidades que estão à sua disposição.