07/08/2018

O presente que seu pai espera está no Copacol Supermercados

O presente que seu pai espera está no Copacol Supermercados

Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais nos faz lembrar dos muitos momentos vividos ao lado do primeiro herói da vida de milhares de crianças. E para agradecer a todo esforço, dedicação, amor, educação e valores repassados ao longo de uma vida aos seus filhos, os pais merecem um presente especial neste 12 de agosto.

Para isso as seis lojas do Copacol Supermercados prepararam ofertas para lá de especiais, que vão deixar este momento de celebração ainda mais feliz. Entre as principais ofertas desta semana está a promoção Eletro Show, que inclui toda linha de eletrônicos e eletrodomésticos, tais como aparelhos de telefone celular, churrasqueira elétrica, máquina de barbear, cortador de cabelo, notebook e outros.

“Vale destacar que além dos preços diferenciados nossos clientes ainda podem parcelar os presentes para os pais em até 10 vezes sem juros no cartão. Esta é uma excelente opção para quem quer oferecer o melhor a quem sempre proporcionou o mais valioso sentimento, o amor”, afirmou a gerente da loja de Jesuítas, Neide de Fátima Borges Ribeiro da Costa.

Além do Eletro Show, o Copacol Supermercados ainda conta com outras dezenas de presentes que vão deixar seu pai ainda mais feliz, como exemplo as botinas, os itens da Grife Copacol, a cesta de café da manhã, os kits especiais montados de acordo com a escolha do cliente que vão desde o churrasco até os cuidados com a pele do seu pai.

“O presente que seu pai merece está em nossas lojas. Por isso, neste fim de semana antecipe suas compras e os presentes, pois neste domingo excepcionalmente não teremos atendimento”, explicou a gerente da loja de Formosa do Oeste, Catia Andressa Coppo Gabriel.

Promoção Dia dos Pais

Além das ofertas, o Copacol Supermercados ainda vai presentear um cliente com um kit completo para este Dia dos Pais. Para participar desta Promoção basta chegar ao caixa de uma das lojas solicitar o cupom, preencher e cruzar os dedos, pois o sorteio acontece neste sábado dia 11.