16/08/2018

Loja Agropecuária participa da Expo-Goio e lança parceria com a Pirelli.

Loja Agropecuária participa da Expo-Goio e lança parceria com a Pirelli.

Com a proposta de divulgar e ao mesmo tempo de estreitar os relacionamentos com o s clientes, a Loja Agropecuária da Copacol, participou expondo seus produtos e apresentou o lançamento da grife Copacol, durante os quatro dias da Expo-Goio, realizada de 10 a 13 deste mês na cidade de Goioerê.

A festa que já é tradição na cidade, marcou os 63 anos do município e a Copacol mais uma vez esteve presente expondo seus produtos, através da Loja Agropecuária, que inclusive conta ainda com o Supermercado na cidade, além da Unidade de armazenagem e recebimento de grãos e incubatório, contribuindo assim com a geração de emprego e renda no município goioerense.

Diante de uma parceria firmada recentemente com a indústria de pneus Pirelli, durante a feira também houve a exposição de produtos da marca, que são comercializados no dia a dia nas Lojas Agropecuárias.

De acordo com o gerente de compras da rede Copacol Supermercados, Herlon Cesar Galuch, a participação no evento atendeu as expectativas.

“Iniciamos uma parceria com a marca Pirelli, onde tivermos a oportunidade de apresentar novos modelos com preços diferenciados e no dia a dia em nossas lojas também poderemos oferecer produtos com melhores preços para atender nossos clientes”, conta o gerente.