23/10/2018

Copacol inaugura nova Loja Agropecuária em Nova Aurora

Copacol inaugura nova Loja Agropecuária em Nova Aurora

Com a proposta de oferecer mais comodidade a seus clientes e cooperados, bem como disponibilizar mais opções de produtos e equipamentos, que a Loja Agropecuária de Nova Aurora, que antes atendida junto ao Copacol Supermercado, foi inaugurada na manhã desta terça-feira dia 23, em um novo, amplo e moderno espaço.

Com 300 metros quadrados de área, a Loja Agropecuária, agora atende no subsolo da Unidade, local onde funcionava o antigo Departamento Técnico (DETEC), com acesso e estacionamento próprio. A abertura da nova loja contou a presença do diretor secretário, Silvério Constantino, bem como de membros do Conselho de Administração e Fiscal e ainda de cooperados e clientes da Loja. O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto e o vice-prefeito, Paulo Rodrigues Bessani, também prestigiaram a abertura da nova loja.

O cooperado, Valdemar de Ré, disse que já era esperado pelos cooperados a nova loja e a partir de agora em novo local e com espaço mais amplo, facilita tanto ao cliente, como para os colaboradores que desenvolvem seus trabalhos no local.

“Ficou muito bonito, muito aconchegante, meus parabéns para a Copacol e para nós que somos associados que temos agora um local mais adequado para as nossas compras do dia a dia de equipamentos para os nossos trabalhos no campo”, enaltece o cooperado.

Por sua vez o gerente da loja, Emerson Henrique Braga, disse que o objetivo com o novo espaço é melhorar ainda mais o atendimento ao cliente, ao cooperado, uma vez que junto ao mercado, o espaço era limitado, e muitas vezes não conseguia prestar um atendimento adequado e agora pode oferecer mais opções de produtos e equipamentos aos clientes.

“Convidamos os nossos clientes para que venham nos visitar, aproveitar as nossas ofertas neste dia especial, aniversário da Cooperativa, temos muitas novidades e com esta inauguração estamos realizando um sonho de oferecer mais oportunidades aos nossos clientes, bem como aos cooperados”, conclui o gerente.

O diretor secretário, Silvério Constantino, que prestigiou a abertura da nova loja, lembrou do aniversário da Copacol que está sendo comemorado hoje dia 23, parabenizou a todos os cooperados que fazem parte desta história de 55 anos da Cooperativa e acima de tudo citou o nome do fundador padre Luiz Luíse e dos 32 sócios fundadores que deram início a toda a história de crescimento da Copacol.

Silvério comentou também sobre o presente de 55 anos que está sendo entregue nas Unidades da Cooperativa. Ele disse que o presente ao cooperado é uma forma de agradecê-lo pela parceria, pois em sua visão o associado é parte integrante desta linda história de crescimento da Copacol. Ele parabenizou a Cooperativa e ao cooperado que juntos construíram a história de 55 anos de forte parceria.

“A descentralização das Lojas Agropecuárias, que atendem no mesmo ambiente do mercado é uma estratégia de comercialização da Copacol, inclusive já temos essa descentralização em Jesuítas e Goioerê e a proposta é fazer o mesmo nas demais lojas da rede”, explica o diretor.