08/11/2018

Uma loja personalizada para você

Uma loja personalizada para você

Especialista em investir em comodidade, qualidade e variedade, o Copacol Supermercados de Goioerê, inovou mais uma vez e assim como as lojas de Jesuítas, Formosa do Oeste e Nova Aurora inaugurou na manhã desta quinta-feira, dia 8, a Loja Agropecuária.

O espaço que antes era oferecido aos consumidores dentro do supermercado, ganhou uma nova proposta e agora tem um ambiente exclusivo para quem busca um atendimento personalizado e produtos de ótima qualidade.

A cerimônia de abertura da nova loja contou a presença do diretor presidente, Valter Pitol, o vice-presidente, James Fernando de Morais e o diretor secretário, Silvério Constantino, bem como dos membros do Conselho de Administração e Fiscal, a Associação Comercial de Goioerê e demais clientes da Unidade.

O supervisor da loja, Marcio Gomes disse durante a inauguração da loja que o novo espaço é uma importante iniciativa da Cooperativa que busca sempre atender com qualidade seus clientes.

“É com muita satisfação que inauguramos a 4ª Loja Agropecuária da Copacol. Este projeto que ganhou tamanho, proporções e vida é o resultado de uma empresa que quer oferecer sempre o melhor para os seus clientes”, destacou ele.

Pitol destacou a grandeza do projeto das Lojas Agropecuária. “A descentralização das Lojas Agropecuárias, vão de encontro a uma proposta de um atendimento personalizado, no qual muitas vezes nossos clientes precisavam enfrentar filas e que agora oferece essa comodidade de um atendimento ainda mais ágil e eficaz. A loja ganhou um espaço maior no qual é possível visualizar com mais clareza os produtos e assim fazer com que os clientes sejam assertivos na compra”, afirmou o presidente.

O subgerente da loja, Everton Duarte de Assis ressaltou o convite para que os clientes venham conhecer a nova loja e aproveitar as ofertas da rede. “Convidamos todos para que venham nos visitar, aproveitar as nossas ofertas neste dia especial, pois estamos com muitas novidades e a partir da inauguração estamos realizando um sonho de oferecer mais oportunidades aos nossos clientes”, conclui o gerente.

A nova loja está localizada ao lado do supermercado de Goioerê na Avenida Moises Lupion com a Avenida José Geraldo de Souza e conta com aproximadamente 380 metros quadrados de área de venda e estacionamento próprio.