21/12/2018

Grupo da 3ª idade agradece a receptividade do Copacol Supermercados ao longo de 2018

Grupo da 3ª idade agradece a receptividade do Copacol Supermercados ao longo de 2018

Desde o início do ano, o Copacol Supermercados de Jesuítas recebe com carinho um grupo de mais de 70 avós, que participam do projeto da terceira idade do município. Durante todas as quartas-feiras, eles realizam seus exercícios elaborais no pátio do estacionamento do Supermercado.

Além de levar a estas pessoas o incentivo em relação aos cuidados com a saúde, a equipe do Copacol Supermercados ainda prepara um café da manhã saudável para o grupo, que logo na sequência aproveitam as ofertas da quarta verde para manter a saúde em dia.

“Este é um encontro muito importante tanto para ele quanto nós, porque proporciona muita interação, momentos de diversão ao longo das atividades e ainda durante o café conseguimos entender melhor a necessidade dos nossos clientes com relação a nossa loja. Além disso, estamos cientes de que estamos proporcionando qualidade de vida para estas pessoas que é o mais importante de tudo”, disse a gerente da loja, Neide Fatima Borges Ribeiro da Costa.

Como forma de retribuição pela acolhida ao longo do ano de 2018 e por todo incentivo durante os 12 meses, os avós realizaram durante o início desta semana uma linda apresentação de natal para os colaboradores da loja de Jesuítas, que emocionou a todos.

“Foi lindo ver nos olhos deles a gratidão que sentiram pelo que realizamos junto a eles durante este ano. E no fim de tudo quem ganhou com esta ação fomos nós, em aprendizado, em amor e ternura, a cada quarta-feira, em cada abraço”, afirmou Neide.

A gerente da loja, ressaltou ainda que a ação deve continuar em 2019 e que o projeto se estende a todos os avós da cidade.