31/01/2019

Copacol Supermercados realiza sorteio da promoção Show de Prêmios

Copacol Supermercados realiza sorteio da promoção Show de Prêmios

A rede de lojas do Copacol Supermercados promoveu durante os meses de novembro, dezembro e janeiro a promoção Show de Prêmios, que além de 420 prêmios no sistema raspadinha (achou ganhou), sorteou também, na tarde desta quinta-feira, 31, um Renault Kwid zero quilômetros.

O sorteio aconteceu na loja em Cafelândia, onde os mais de 15 mil cupons foram colocados em uma piscina e misturados. Os auditores da Cooperativa, o presidente Valter Pitol e o vice-presidente, James Fernando de Morais, além de colaboradores e clientes do Copacol Supermercados, estavam presentes durante o evento.

Desta vez, o sortudo foi Felipe Eduardo Pereira Melo, de Sorocaba, São Paulo.

O presidente da Copacol, Valter Pitol, parabenizou todos os ganhadores e agradeceu os participantes, que estão sempre comprando nas lojas do Copacol Supermercados. “Agradecemos todas as pessoas que estão sempre comprando em nossas lojas. Vamos continuar oferecendo novidades aos nossos clientes e trabalhando para atender cada vez melhor a todos”, afirma Pitol.

Durante os meses da promoção os clientes que compravam acima de R$ 70,00 ganhavam um cupom, ou uma raspadinha e ganhavam prêmios na hora, como eletrodomésticos e vales compras.