15/02/2019

Festival do Churrasco é a novidade do Copacol Supermercados

Festival do Churrasco é a novidade do Copacol Supermercados

Depois do sucesso da Quarta Verde, o Copacol Supermercados inovou e lançou na manhã desta sexta-feira, dia 15, uma promoção mais que aguardada por seus clientes, o Festival do Churrasco.

Com ofertas especiais válidas para todas as sextas e sábados, o Festival conta com diversos itens que vão deixar o seu churrasco ainda mais saboroso. “Entre os produtos em destaque estão: espetos, carvão, bebidas em geral, carnes com cortes selecionados, pão de alho e em especial as opções com a marca Copacol”, enfatizou o gerente de operações do Supermercado, Marcio Jair Schmidt.

Para o casal e clientes fiéis da rede de lojas da Cooperativa, João Ferreira de Melo e Ana Maria Mendonça Melo, as campanhas lançadas pelo Copacol Supermercados são de fato um diferencial. “Somos habituados a comprar na Quarta Verde e quando recebemos o folder de ofertas dos produtos de churrasco ficamos bem animados com a iniciativa do mercado em oferecer preços especiais para seus consumidores. Hoje, estamos levando a costela para o almoço de domingo, que é uma das especialidades da minha esposa”, disse João.