08/03/2019

Ações do Copacol Supermercado homenageiam as mulheres

Ações do Copacol Supermercado homenageiam as mulheres

Nesta sexta-feira 08 de março, o dia está sendo dedicado as mulheres nas lojas do Copacol Supermercados, diante da importância da data no calendário mundial, dia internacional da mulher.

Durante todo o dia, várias ações estão acontecendo nas lojas, entre algumas, está a presença de consultoras Mary Kay com demonstração de produtos e dicas de maquiagem, exceto na loja de Jotaesse e Jesuítas. Também será sorteado prêmios para todas as mulheres que passarem pelas lojas nesta sexta e sábado, basta retirar o cupom e preencher para concorrer. O sorteio acontece no sábado dia 09 de março.

Já nos restaurantes da rede, as mulheres que fizeram suas refeições neste dia 08 de março em Cafelândia, Jesuítas ou Formosa do Oeste, estão concorrendo a uma orquídea e uma caixa de Bombons Ferrero Rocher.

O Copacol Supermercados ainda oferece várias opções de presentes para este dia, além do encarte promocional exclusivo para o dia da Mulher, com flores, chocolates, vinhos e muito mais. Ainda dá tempo de garantir o seu, corre pra cá!