26/03/2019

Mercado Beal promove evento de culinária e Copacol é o destaque nas receitas

Mercado Beal promove evento de culinária e Copacol é o destaque nas receitas

Durante os quarenta dias que antecedem a páscoa inúmeros fieis buscam na cozinha uma alternativa de receita com a carne de peixe, que seja saborosa e que possa ser rápida e prática no preparo. O principal motivo é o jejum feito pelos religiosos neste período, a quaresma. E foi para levar aos clientes de Cascavel dicas de um cardápio saboroso e completo que o mercado Beal realizou na última semana no dia 20 de março o IV Módulo do evento, Beal Funcional que teve como tema: ‘Tilápia um Universo de Sabor’.

Durante o encontro realizado na praça de alimentação do Beal da avenida Brasil, foram preparadas pelas chefes de cozinha cinco diferentes receitas com um dos principais produtos da Copacol, a Tilápia. “No cardápio foram inclusos os seguintes pratos todos a base da Tilápia Copacol: Ceviche, Patê, Filé com Crosta de Côco, Moqueca e a opção Gratinada”, mencionou a analista de marketing e produto, Aline Moretto.

Além de enaltecer a qualidade do produto processado na Unidade Industrial de Peixes em Nova Aurora, as chefes de cozinha transferiram aos participantes seus conhecimentos com base em receitas saudáveis e funcionais com o ingrediente Tilápia Copacol.

Na ocasião os participantes do evento receberam um livro de receitas à base de Peixes da Cooperativa e aqueles que fizessem o download do aplicativo Dia de Peixe puderam ainda levar para casa uma espátula Dia de Peixe Copacol.

“A participação da Copacol neste evento reafirma mais uma vez nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a preferência do público pela marca da Cooperativa. Além é claro de ser uma excelente oportunidade para apresentarmos nosso encarte para aqueles que ainda não conhecem toda as opções existentes na nossa linha de peixes”, concluiu Aline.