11/04/2019

Copacol Supermercados realiza a entrega mudas de flores em escola

Copacol Supermercados realiza a entrega mudas de flores em escola

Preocupada com o meio ambiente e focada em contribuir com um futuro melhor para todos, a equipe do Copacol Supermercados de Cafelândia realizou na de ontem, dia 10, a entrega de 400 mudas de flores para a Colégio Municipal Theofanio Agapito Maltezo.

O projeto desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação vai beneficiar durante todo o ano de 2019, assim como fez em 2018, os centros educacionais da cidade com a manutenção dos jardins, além de criar nos alunos o hábito do respeito ao meio ambiente.

Logo que receberam as flores, os alunos com a supervisão das professoras e junto a equipe do Copacol Supermercados, deram início a atividade de plantar as mudas, uma ação que promove o incentivo ao cuidado com meio ambiente, a valorização da natureza e assim crescer como bons cidadãos.

“No ano passado realizamos a reestruturação dos jardins, este ano nosso propósito é voltar as instituições para fazer a manutenção das flores, como por exemplo replantar algumas, fazer o adubo de outras e mostrar a importância de cuidar desse espaço para nossas crianças”, disse o gerente da loja de Cafelândia, João Lauro Bolonha Gonçalves.