18/04/2019

Copacol Supermercados deixa sua páscoa mais doce

Copacol Supermercados deixa sua páscoa mais doce

O significado da Páscoa está diretamente atrelado a celebração da vida. E é exatamente para comemorar a vida que milhares de pessoas costumam presentear umas às outras com o símbolo do nascimento, os ovos de páscoa.

E para tornar esta tradição ainda mais presente na vida de seus clientes, o Copacol Supermercados preparou ofertas especiais para esta semana com ovos de chocolate, caixas de bombom entre outras infinitas opções que vão deixar a sua páscoa ainda mais doce.

“Além das ofertas com preços bem acessíveis, nós ainda temos a opção do parcelamento dos presentes no cartão copacol em até 10x sem juros com pagamento mínimo mensal de R$25”, explica a analista de marketing e produto, Aline Moretto

E para quem procura um presente personalizado, o Copacol Supermercados está a todo vapor na produção de ovos de chocolate para atender aqueles que como a auxiliar de produção do setor Industrializados, Daniela de Oliveira, prefere a opção gourmet. São eles os ovos de colher vendidos por peso em diversos tamanhos e sabores de acordo com a escolha do cliente.

“Eu gosto muito desta opção de ovos de chocolates artesanais, porque eles têm um recheio saboroso e tem um charme diferente para quem quer presentear aquela pessoal especial, como é o meu caso”, destacou Daniela.

Vale lembrar que as lojas ainda oferecem as cestas prontas com kits doces para presente ou até mesmo aquelas que podem ser montadas de acordo com a escolha do cliente.