24/04/2019

Terra Mate faz degustação de seus produtos no Copacol Supermercados de Cafelândia

Terra Mate faz degustação de seus produtos no Copacol Supermercados de Cafelândia

O Tereré é uma bebida típica e popular no Paraguai, a erva é feita da infusão da tão conhecida erva-mate. Além de ser bastante conhecido no Paraguai, o tereré tem grande influência nos estados brasileiros em especial no Paraná. Aos poucos ela vem conquistando também os capixabas que vêm cada vez mais gostando dessa bebida natural preparada geralmente com água ou suco de limão.

Desde o tradicional ao mais exótico como sabor “cereja”, a Terra Mate, empresa parceira da Copacol na comercialização de seus produtos, agrada os mais diversos paladares. E para mostrar as novidades aos amantes do mate, a empresa realiza hoje e amanhã, dias 24 e 25, a degustação de seus produtos no Copacol Supermercados de Cafelândia.

“Esta é uma forma de mostrar aos adeptos da bebida (tereré ou chimarrão) que nosso mercado oferece opções diversas que tornam o seu momento com a bebida ainda mais especial”, disse a analista de marketing, Aline Moretto.

Além dos sabores já conhecidos pelo público: Natural, Abacaxi com Hortelã, Boldo com Menta, Menta com Limão, o matetruck ainda oferece para prova dos clientes as novidades Energético e Cereja com Menta.