05/07/2019

Seu filho pode ser um mini chef no Copacol Supermercados

Seu filho pode ser um mini chef no Copacol Supermercados

Já imaginou seu filho no mundo mágico dos Donuts, Hamburguers Artesanais e Cookies Maravilha? É isso mesmo. O Copacol Supermercados está preparando mais uma edição da oficina de Culinária Kids, para crianças de 4 a 10 anos que gostam de ajudar na cozinha e também para os pré-adolescentes de 11 a 14 anos que querem viver essa experiência inesquecível.

O evento será ministrado pela Chefe de Cozinha, Flávia Pessi, e será realizado para os baixinhos nos dias 17 de julho em Jesuítas, 19 em Formosa do Oeste, 26 em Cafelândia e 31 em Nova Aurora no restaurante do Copacol Supermercados das 15h30 às 17h30.

“É importante salientar que os participantes não precisam trazer nenhum material para a oficina, pois serão disponibilizados avental e touca para os minis chefes no dia do evento”, informou a analista de marketing, Aline Moretto.

Já o evento para os pré-adolescentes será no dia 27 de julho no Copacol Supermercados de Cafelândia das 15h30 às 17h30, a mesma regra dos materiais se aplica a este grupo.

“As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas nas lojas do Copacol Supermercados pelo valor de R$ 35. Para mais informações, as mamães podem entrar em contato com o Supermercado de sua cidade”, finalizou Aline.

Vale ressaltar que ao fim do curso todos os participantes ainda vão receber um certificado de mini chefe.