31/07/2019

Mais de 200 minis chefes participaram do Culinária Kids

Mais de 200 minis chefes participaram do Culinária Kids

Uma tarde de encanto, diversão e muita brincadeira, foi assim que os mais de 200 minis chefes participaram do evento promovido pelo Copacol Supermercados, Culinária Kids.

O evento foi realizado separadamente em diversas lojas da Cooperativa entre elas: Jesuítas, Formosa do Oeste, Cafelândia e se conclui hoje no município de Nova Aurora com a participação de mais de 30 crianças entre 4 e 10 anos de idade.

Com olhares atentos a cada detalhe e ansiosos para colocar a mão na massa, os pequenos chefes foram recebidos em todas as ações promovidas com muita alegria pela equipe do Copacol Supermercados e a chefe de cozinha, Flavia Pessi, que ensinou cada passo da receita de Donuts.

“Cozinhar é uma arte deliciosa e nós do Copacol Supermercados queremos tornar esse momento inesquecível e ainda mais divertido, para os nossos pequenos clientes” disse a analista de marketing, Aline Moretto.

Após a produção da massa do Donuts, os cozinheiros puderam enfeitar os pequenos biscoitos utilizando-se de muita imaginação, doces e guloseimas.

“Realizamos essa ação durante as férias para que assim pudéssemos envolver o maior público possível nesta brincadeira de cozinhar e o resultado não poderia ser diferente o sorriso dos participantes e a alegria dos pais ao ver o desenvolvimento dos filhos”, afirmou Aline.

Além do avental, touca, salada de frutas, sucos e dicas de como fazer uma boa refeição, ao fim da produção, as crianças receberam um certificado de participação no curso de Mini Chefe do Copacol Supermercados e levaram para casa um kit com diversos doces.

Culinária Teen

Assim como as ações nas quatro lojas, o Copacol Supermercados abriu também uma turma para crianças entre 11 e 14 anos que puderam participar do Culinária Teen realizada na cidade de Cafelândia. Nesta edição os participantes puderam preparar hambúrgueres artesanais e cookies maravilhas.