08/08/2019

Copacol Supermercados prepara ação especial no mês dos pais

Copacol Supermercados prepara ação especial no mês dos pais

O dia dos pais está chegando e para homenagear aqueles que deram a vida por seus filhos, o Copacol Supermercados preparou uma ação, que vai deixar seu pai com água na boca, é o Workshop do Corte ao Fogo.

Na ocasião, os pais terão a experiência de conhecer de perto alguns segredos que deixam o churrasco ainda mais saboroso.

“Para tornar esse dia ainda mais especial, convidamos o especialista em carnes e churrasco, Sebastian Rufino (Sebá) para compartilhar com os papais os segredos para um churrasco ainda mais gostoso”, disse a analista de marketing, Aline Moretto.

A ação será realizada na Aercol das seguintes cidades: Formosa do Oeste (15/08), Nova Aurora (21/08), Cafelândia (23/08), Jesuítas (28/08) e Goioerê (30/08).

“Os interessados em participar deste dia diferente promovido especialmente aos pais, devem fazer suas inscrições no valor de R$50 nas lojas do Copacol Supermercados de suas respectivas cidades. Mas corra, porque as vagas são limitadas e na cidade de Cafelândia os convites já foram esgostados”, explicou Aline.

É importante destacar que todo o consumo de carne e cerveja, ao longo do evento serão gratuitos.