09/08/2019

O presente que você procura para o seu pai está no Copacol Supermercados

O presente que você procura para o seu pai está no Copacol Supermercados

Os conhecidos heróis sem capa, tem um dia especial marcado no calendário dos brasileiros. Comemorado no segundo domingo do mês de agosto, os pais recebem nesta data diferentes demonstrações de afeto. Seja dos filhos ou dos netos, todos costumam sair em busca do melhor presente para deixar o paizão ainda mais feliz.

Por isso, o Copacol Supermercados preparou diversas opções que vão deixar o seu pai ainda mais orgulhoso de tê-lo como filho. “Dentre os presentes disponíveis em nossas lojas estão: itens do Atlético Paranaense, tortas, bolos, caixas de doces personalizadas, bolachas, kits de vinho e cerveja, cestas, barbeadores, celulares, caixa de som com bluetooth, kit automotivo, churrasqueira a gás entre outras”, disse a analista de marketing, Aline Moretto.

Além disso, os clientes que decidirem presentear os papais com itens do Copacol Supermercados com compras acima de R$70 ainda recebem o cupom para a promoção ‘Pegue Tudo o que Puder’, mais uma oportunidade de levar seu pai para fazer 2 minutos de compras grátis na loja da Cooperativa.