02/09/2019

Copacol e Maria Macia promovem Workshop do Corte ao Fogo

Copacol e Maria Macia promovem Workshop do Corte ao Fogo

O mês de agosto foi marcado no Copacol Supermercados pela realização do Workshop do Corte ao Fogo, evento que atraiu mais de 350 participantes, realizado nas lojas de Formosa do Oeste, Nova Aurora, Cafelândia, Jesuítas e Goioerê, entre os dias 15 e 30.

Realizado em parceria com a Cooperativa de carnes Maria Macia, o Workshop, foi conduzido pelo especialista em cortes de carnes, Sebástian Ruffino (Sebá), considerado um dos melhores açougueiros e churrasqueiros do Brasil.

Durante o evento, cada participante teve a oportunidade de aprender mais sobre os cortes, métodos de conservação, qualidade da carne, temperos e dicas que vão desde o corte até o fogo.

No Copacol Supermercados, todos os cortes passam por um rigoroso processo para manter sempre o altíssimo padrão de qualidade.

Além de agregar conhecimento, os participantes desfrutaram de momentos de descontração, regado a carnes e bebidas, e ao final levaram de brinde um avental oficial do evento e um certificado de participação.

Segundo o líder de marketing, Denis Edemar de Oliveira, o Workshop teve como finalidade principal homenagear aos pais, pela passagem do seu dia, comemorado no dia 11.

“Houve uma boa participação. Todos tiveram a oportunidade de agregar mais conhecimento sobre como cortar e preparar a carne bovina. Agradecemos a Maria Macia, pela parceria na realização deste Workshop e pela exclusividade de seus produtos no Copacol Supermercados, uma vez que todos os cortes comercializados nas lojas passam por um rigoroso processo para manter sempre o altíssimo padrão de qualidade, também agradecemos ao Sebá, que repassou todo o seu conhecimento e a todos os participantes que prestigiaram o evento”, conclui Denis.