01/10/2019

Copacol lança 2ª edição da Campanha ‘Outubro Rosa’

Copacol lança 2ª edição da Campanha ‘Outubro Rosa’

Após o sucesso nas arrecadações feitas para os hospitais do câncer da região de atuação da Cooperativa em 2018, a Copacol mais uma vez reforça a solidariedade em prol dos pacientes que fazem tratamento em busca da cura em relação a doença através da Campanha ‘Filé de Tilápia Outubro Rosa’.

A Campanha da venda de Tilápia Copacol para o Outubro Rosa, tem início hoje, dia 1º de outubro e terá conclusão no fim do mês. Com a venda de cada pacote do produto de 600 gramas R$1 será destinado a cinco diferentes hospitais das cidades onde a Copacol atua com as Filiais de Vendas, entre elas: Brasília, Bebedouro, Campo Grande, Curitiba e Cascavel.

"Além de ajudar as pessoas em tratamento, nosso objetivo com a ação Tilápia Copacol Outubro Rosa é chamar atenção de todos em relação a conscientização para a prevenção. Queremos acima de tudo, despertar nos consumidores e clientes, os cuidados com relação ao câncer principalmente em mulheres para que façam o autoexame e quando necessário para que procurem assistência", afirmou o diretor presidente da Copacol, Valter Pitol.

A Tilápia de edição especial, pode ser adquirida em qualquer uma das seis lojas do Copacol Supermercados e nas principais lojas supermercadistas do Brasil. “Nossa expectativa de venda é de aproximadamente 100 toneladas de Tilápia Copacol, o que vai gerar uma doação de mais de R$165 mil”, explicou o superintendente, Valdemir Paulino dos Santos.