11/10/2019

Copacol Supermercados tem um dia especial para os ‘miniclientes’

Copacol Supermercados tem um dia especial para os ‘miniclientes’

Os maiores consumidores de doces, brinquedos, iogurtes entre outras delicias receberam uma linda homenagem nesta sexta-feira, dia 11, das equipes do Copacol Supermercados. Os ‘miniclientes’ estão sendo recebidos com diversão, pipoca, suco e um pula-pula que durante todo o dia vai ficar disponível para eles nas seis lojas da rede da Cooperativa.

Caracterizados de personagens infantis, os colaboradores da loja redobram a atenção para que os pequenos clientes possam aproveitar cada minuto dentro do mercado, levando ainda mais imaginação a eles.

Além dos doces e bolos, as seis lojas do Copacol Supermercados também oferecem diversas opções de presentes que podem agradar os baixinhos, entre eles bonecas a partir de R$11,90, carrinhos a partir de R$9,90, caixa de som com bluetooth, tablet, celulares, notebook e vários modelos de bicicletas.

É importante ressaltar que amanhã, dia 12, devido ao feriado nacional, as lojas do Copacol Supermercados não terão expediente, retomando as atividades normalemnte no domingo.