24/10/2019

Loja de Formosa do Oeste promove Semana Agropecuária

Loja de Formosa do Oeste promove Semana Agropecuária

As melhores ofertas em produtos e equipamentos para as atividades do campo estão na Semana Agropecuária da loja Agro de Formosa do Oeste.

Durante toda esta semana, até sexta-feira 25, a Loja está expondo e comercializando equipamentos e produtos agrícolas para atender os clientes e cooperados com condições diferenciadas.

Todas as ofertas são válidas para as seis lojas da região, das quais os clientes encontram diversos itens como baterias, pneus, lubrificantes, furadeiras, pulverizadores, motosserras, roçadeiras, trituradeiras, carriolas, arame farpado e galvanizado, além de todo tipo de maquinário agrícola para auxiliar o produtor rural em suas atividades, além de diversos produtos veterinários.

De acordo com o médico veterinário Bruno Debiazi, é uma oportunidade que os produtores têm de trocarem seus equipamentos, garantirem os estoques com produtos novos e de qualidade, já que estão com ótimos preços e condições especiais de pagamentos.

“Além de condições excelentes de pagamento, que podem ser com cartão de crédito, os clientes podem optar pelo pagamento no lote da atividade de produção, como avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite e da piscicultura”, destaca Bruno.

O encarte com os produtos, equipamentos, preços e condições de pagamento podem ser acessadas no site do Copacol Supermercados, pelo link https://www.copacol.com.br/supermercado/tabloide/188.