21/11/2019

Copacol Supermercados lança campanha ‘Show de Prêmios’

Copacol Supermercados lança campanha ‘Show de Prêmios’

Buscando sempre oferecer qualidade em seus produtos, conforto através das modernas estruturas das lojas e acima de tudo com o intuito de valorizar a preferência de seus clientes, o Copacol Supermercados lança mais uma campanha que vai deixar o consumidor ainda mais satisfeitos por escolher fazer suas compras nas lojas da Cooperativa, é a Campanha Show de Prêmios.

“Esta ação vem para fortalecer nosso relacionamento com o cliente, que tem se mostrado fiel as nossas ofertas e campanhas, assim como aconteceu nas promoções ‘Pegue tudo que Puder’ e na ‘Agro Prêmios’. Na campanha ‘Show de Prêmios’, a cada R$70 em compras o consumidor recebe imediatamente uma raspadinha, com o sistema achou ganhou e no verso do bilhete pode preencher seus dados e então concorrer ao carro 0 KM. Ao todo serão sorteados 500 itens entre eletrodomésticos e vale compras, além do veículo Renault Kwid 0km”, explicou o gerente de operações dos supermercados, Marcio Jair Schmidt.

Para oficializar o início da campanha, as equipes dos colaboradores das lojas organizaram hoje, dia 21, uma carreata pela cidade de atuação da loja na qual envolveu um número grande de adeptos e uma grande expectativa por parte dos clientes que já querem levar seu prêmio para casa.

Em Cafelândia já teve cliente se surpreendeu com o resultado da campanha ao ser a contemplado ainda no 1º dia da promoção.