08/01/2020

Copacol começa o ano com novidade no portfólio

Copacol começa o ano com novidade no portfólio

2020, tão pouco começou e a Copacol já lança uma novidade que vai te deixar com água na boca, são os Filés de Tilápia Empanados. Além de ser uma das proteínas mais saudáveis, os produtos Filés de Tilápia Empanados comercializados pela Copacol oferecem praticidade aos seus consumidores na hora do preparo deste alimento, isto porque este lançamento já vem temperados e empanados.

“Com o sabor do tempero caseiro, os Filés de Tilápia Empanados são ideais para todas as refeições. Fáceis de preparar, vão do congelador direto para o forno proporcionando economia de tempo para o consumidor”, explicou o gerente de marketing, Alessandro Guerra.

Com a força da marca Copacol, os Filés de Tilápia Empanados podem ser encontrados a partir de hoje, dia 8 de janeiro, nas gôndolas do Copacol Supermercados nas versões tradicional e multigrãos, ambas em pacotes de 400 gramas.

“Acreditamos que este é um produto que vai certamente atender com excelência as expectativas dos nossos consumidores, principalmente daqueles que querem saborear um peixe de qualidade em com um sabor irresistível”, finalizou Guerra.

Vale ressaltar que os Filés de Tilápias Empanados já estão disponíveis para venda também nas Filiais de Vendas da Copacol e assim por todos os cantos do Brasil.