23/06/2020

Campanha do Agasalho é finalizada com sucesso

Campanha do Agasalho é finalizada com sucesso

É só as temperaturas baixas começarem a se aproximar, que a Copacol e a sua rede de Supermercados colocam em ação a “Campanha do Agasalho”.

Durante aproximadamente um mês, ela foi realizada na empresa e em todas as lojas da região. Nesta segunda-feira, dia 22, foi realizada a entrega dos donativos para Centros de Referências de Assistência Social, além de entidades que auxiliam pessoas carentes.

“Este ano tivemos um maior número de peças arrecadadas, gostaríamos de agradecer a todos pela solidariedade e pelo amor ao próximo demonstrado neste momento. O inverno será mais quente para muitas pessoas”, comenta o gerente do Copacol Supermercados, Márcio Schmidt.

Além de contribuir com a comunidade, a Copacol visou com esta campanha, ajudar os colaboradores que necessitam.

A colaboradora Aline Rosa da Silva foi uma das que recebeu as doações e ficou muito feliz com esta atitude da empresa.

“ Tenho quatro filhos, e neste período de frio é muito bom contar com um auxílio. Só tenho a agradecer a Cooperativa e a todos que doaram”, comenta.

A supervisora da área de Desenvolvimento Organizacional da Copacol, Vânia Granemann, agradeceu os gestos de solidariedade.

“ Ficamos muito contentes também com a grande participação de nossos colegas das mais diversas áreas da empresa. São ações de bondade como esta que fazem toda a diferença em nossa sociedade”, explica.