Portal do Agronegócio

25/07/2017
Grupo Feminino se prepara para o 10º Café Colonial

Grupo Feminino se prepara para o 10º Café Colonial
Já começaram os preparativos para o tradicional Café Colonial promovido pelo Grupo Feminino de Cafelândia. O evento será realizado para o dia 5 de agosto, no salão paroquial Nossa Senhora Consolata, com início às 16h. A expectativa é receber mais de 1,5 mil pessoas de toda a região.

Será servido durante o café vários tipos de bolos, tortas doces e salgadas, bolachas, pães e cucas, além de sucos, chás, café e leite. Ao todo, serão 60 itens deliciosos preparados com muito carinho pelas integrantes do grupo feminino.

A coordenadora Jeane Clemente explica que o objetivo do evento é arrecadar fundos que serão destinados também às entidades carentes. Neste ano, os recursos serão divididos com a Fundação Padre Luis Luise de Cafelândia e a Casa Lar, de Nova Aurora.

“É sempre uma alegria realizar este evento. Além de promover a integração entre nós mulheres, ainda realizamos um trabalho social que é a doação de parte destes fundos para uma entidade que precisa”, enalteceu Jeane.

Os convites para o café já podem ser adquiridos com as integrantes do grupo ou na assessoria de cooperativismo da Copacol. Antecipado será vendido no valor de R$ 28,00 e na hora R$ 33,00.