24/07/2023

Frango no Balde é a novidade no Copacol Supermercados

Frango no Balde é a novidade no Copacol Supermercados

Quem é que não gosta de um aperitivo de frango saboroso, crocante, feito com todo o carinho e que pode ser levado para qualquer lugar? O Frango no Balde é mais nova opção para o lanche com a família, nos encontros com os amigos, ou mesmo com o mozão durante um filme no fim de semana.

A novidade é feita com o petisco de frango temperado Copacol, empanado em farinha milanesa especial e frito na gordura vegetal. São duas opções: baldes de 400g e 700g, e está disponível nas lojas da rede do Copacol Supermercados de Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa e Goioerê.

De acordo com o gerente de Operações dos Supermercados, Márcio Jair Schmidt, a proposta é oferecer aos clientes mais uma opção de lanche saboroso e prático. “O Frango frito no balde é uma tendência alimentícia em muitos lugares. Além de ser prático para qualquer ocasião, agregamos a qualidade e o sabor da nossa marca, e com um custo mais acessível aos nossos clientes”, explica.

O gerente ressalta ainda que a novidade pode ser consumida por todos, crianças e adultos, e os clientes podem comprar na hora ou encomendar. “Teremos unidades disponíveis durante toda a semana, de segunda a domingo, e quem quiser encomendar para a festa da família ou encontro com os amigos, também pode fazer em cada uma das lojas. Todos podem aproveitar”, diz.