05/02/2018

Ganhadores do Me Leva desfrutam das férias no Nordeste

Ganhadores do Me Leva desfrutam das férias no Nordeste

A campanha que premiou cinco clientes do Copacol Supermercados na campanha Me Leva, em meados do mês de janeiro, está proporcionando ao Roberto Carlos da Silva, de Nova Aurora, a Iraci Souza de Araújo, de Cafelândia, a Rofina Fites da Cruz, de Formosa do Oeste, ao Rogério da Silva Santos, de Goioerê e também ao Vanderlei Corandini Longhi, de Jesuítas sete dias de uma viagem inesquecível no tão desejado nordeste brasileiro.

O grupo embarcou na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, para cidade de Porto de Galinhas no Recife acompanhados de seus convidados, já que cada ganhador teria direito a mais três pessoas para estas férias proporcionadas pelo Copacol Supermercados.

“Nosso intuito é eternizar os momentos vividos por eles nesta viagem, por isso escolhemos um lugar mágico como Porto de Galinhas. Campanhas como estas evidenciam o nosso foco como marca, que é oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes, tanto em relação a campanhas, como na qualidade e preço dos produtos”, disse o gerente de operações do Copacol Supermercados, Carlos Roberto Bueno.

Iraci Souza de Araújo está curtindo cada minuto de forma especial ao lado da família e se diz grata por esta experiência. “Jamais vamos esquecer destes dias que estamos vivendo aqui. O lugar é lindo e o tratamento recebido melhor ainda. Só temos a agradecer ao Copacol Supermercados por esta oportunidade que ficará para sempre em nossa memória”, disse Iraci que também é colaboradora da Cooperativa e atua no setor de Cortes Automáticos do Abatedouro de Aves.