Portal do Agronegócio

03/09/2013
Associados aniversariantes do mês de setembro recebem homenagem

Associados aniversariantes do mês de setembro recebem homenagem
Setembro teve início no último domingo e as homenagens aos associados aniversariantes do mês começaram nesta segunda-feira (02), nas unidades de Formosa do Oeste e Goioerê, que também presenteou os cooperados que completam mais um ano de vida em outubro.

Os cooperados receberam um relógio com a logomarca da Copacol e também acompanharam a apresentação da evolução da empresa feita pelo presidente Valter Pitol.

Arnaldo Iadicola, do município de Rancho Alegre é associado há sete anos. Para ele a homenagem é um reconhecimento.

“Isso mostra a integração da Cooperativa com o cooperado, podemos ver com a apresentação do presidente que a empresa não para de evoluir, sempre olhando para o futuro. Vemos que ela vem contribuindo para o desenvolvimento da região de Goioerê”, explicou.

Carlos Roberto Lima, que há 20 anos está com a Copacol, destaca a homenagem como uma valorização dos associados.

“Fiquei muito contente de receber essa lembrança, já estávamos na expectativa, pois alguns amigos já receberam então eles nos contavam como era e nós estávamos ansiosos para a nossa vez. Eu tenho orgulho de fazer parte da Cooperativa, a diretoria é um exemplo, pois busca cada vez mais investir o que contribui para o nosso crescimento no campo”, comentou o produtor.