Portal do Agronegócio

19/11/2013
Entregue 5º veículo da promoção Copacol 50 anos

Entregue 5º veículo da promoção Copacol 50 anos
Foi realizada na terça-feira (19) na concessionária Slavel Hyundai em Cascavel, a entrega do 5º veículo HB20 da promoção Copacol 50 anos, 50 Super Prêmios.
O sortudo da vez foi Rosevaldo Pereira da Silva, o morador de Campo Grande - MS foi recebido com festa.

“Uma felicidade grande, não tinha carro e esse prêmio é muito bem-vindo, sou cliente fiel dos produtos Copacol, acreditei e fui um dos ganhadores da promoção, vou voltar para o Mato Grosso do Sul de carro novo”, conta.

Rosevaldo é casado, pai de três filhos e trabalha como notificador de cobrança durante a semana e aos domingos, vende frango assado em casa para ajudar na renda da família e tem boa clientela. Foi com esse trabalho que conheceu de perto a qualidade dos produtos Copacol e desde o começo participa da promoção.

A entrega foi acompanhada pelo diretor vice-presidente Emílio Gonçalves Mori, diretor secretário Silvério Constantino e gerente nacional de vendas Sandro Luiz Facchini.

“É com grande satisfação que realizamos a entrega de mais um veículo, a promoção em comemoração ao cinquentenário da Cooperativa chega a reta final com sucesso. Convidamos os consumidores para continuarem participando”, afirma Silvério Constantino.

No dia 30 de novembro será realizado sorteio de Televisor, Blu-Ray, X Box, Câmera digital, Tablet e Home Theater, e no dia 04 de dezembro acontece o sorteio do último e grande prêmio, o veículo Range Rover. Para participar basta comprar dois ou mais produtos Copacol e cadastrar o cupom fiscal no hot site www.promocopacol.com.br.