Portal do Agronegócio

12/05/2014
Piscicultores têm final de semana animado com torneio de truco

Piscicultores têm final de semana animado com torneio de truco
Truco, 6, 9, 12... Os piscicultores da Copacol puderam participar de um dia com muita diversão e animação neste último sábado (10), na Aercol de Nova Aurora com o já tradicional torneio de truco. Além de jogar os produtores puderam ter um momento de confraternização com os outros piscicultores, trocando ideias sobre a produção de tilápia, além de participar de sorteios.

O torneio contou com 38 duplas, sendo que quem perdia já era automaticamente eliminado. A grande final foi realizada entre a dupla formada pelos irmãos César e Hélio Czerniej que venceram Ari Motter e José Alves.

Para César participar deste evento é muito bom.

“Estamos sempre participando, na primeira vez não nos classificamos, em outro ficamos em terceiro lugar e agora conseguimos ser campeões. É muito gratificante ver a Cooperativa realizar este evento, levando um momento de confraternização para os produtores e até mesmo para nós termos um dia diferente saindo do ritmo do trabalho”, comentou.

A família de Laudenir Holtman, também esteve participando do torneio, ele formou dupla com a filha Karine.

“No ano passado vim sozinho e desta vez trouxe toda a família, joguei com minha filha e minha mulher e a outra filha ficaram na torcida, infelizmente acabou não dando para ganhar, mas foi muito divertido, vamos treinar mais para a próxima. O torneio é muito bacana, podemos além de jogar, trocar ideias com outros produtores”, disse o piscicultor.

Além do primeiro lugar as duplas que ficaram na segunda, terceira e quarta colocação também levaram para casa um prêmio.

1° lugar- César Czerniej e Hélio Czerniej- Aerador de Pá Trevisan de 2 CV- monofásico. Bota, capa de chuva, um rolo de corda, kit de analise de água.
2° lugar- Ari Motter e José Alves- Aerador de Pá Trevisan de 2 CV trifásico
3° lugar- Nelson Drey e Cassiano Drey- Aerador Chafariz Bernauer de 1 CV e meio
4° lugar- Mauricio Kosinski e Edigar Vogt- Aerador de Pá de 1 CV Trevisan