Portal do Agronegócio

14/05/2014
Comitê Educativo de Formosa do Oeste participa de reunião

Comitê Educativo de Formosa do Oeste participa de reunião
Teve continuação na tarde desta terça-feira (13), a reunião dos Comitês Educativos, desta vez na unidade de Formosa do Oeste.

Os produtores puderam receber informações sobre a Coperflora com o gerente de administração James Fernando de Morais e também sobre a distribuição de calcário e gesso com o assessor comercial de insumos Ramiro Criveletto. Além disso, foi apresentado pelo presidente Valter Pitol, o novo “Propósito Estratégico 4x4” que deixou os associados animados.

“Vi o novo propósito com bastante otimismo, o presidente mostrou de uma forma muito clara e objetiva e a gente espera que seja realizado com a união de todos, cada um fazendo sua parte”, contou a cooperada Nelida Mara Guerreiro.

Para o associado Antônio Fanhani, fazer o planejamento da empresa é de extrema importância.

“Ter este planejamento é sinônimo de segurança, e é o que vemos na Copacol porque o presidente planeja com os pés no chão, o futuro será seguro e o associado pode contar com isso pois sabe que vai acontecer, será um projeto realizado”, contou o produtor que destacou como é importante a participação do associado nos Comitês.

“O associado não perde tempo em vir aqui, pois ele receber muitas informações e aprendizado”, contou.