Portal do Agronegócio

14/08/2014
Copacol e Bayer discutem oportunidades

Copacol e Bayer discutem oportunidades
As diversas unidades de negócio da Copacol e da Bayer reuniram-se ontem (13), na Aercol de Cafelândia, com o objetivo de prospecção de novos negócios. Atualmente a Bayer é uma das grandes fornecedoras de insumos agrícolas para a Copacol, mas as possibilidades de parceria vão muito além de agroquímicos e sementes.

No encontro a diretoria, gerentes e supervisores da Copacol puderam expor as dificuldades de seus setores e quais as oportunidades que existem entre Copacol e Bayer, pois sendo esta uma das maiores indústrias químicas mundiais possui soluções nas áreas de produção animal (aves, suínos e bovinos); saúde humana (medicamentos, serviços como palestras de planejamento familiar), construção civil (materiais sustentáveis, isolantes térmicos, tratamento de efluentes,etc...) entre outros.

“Esta reunião foi um primeiro passo, agora as áreas afins devem iniciar conversas mais específicas buscando soluções para atender as necessidades da Copacol e seus associados. Foi o primeiro encontro com integração das unidades de negócios promovida pela Bayer, e a Copacol foi escolhida pelo seu pioneirismo em vários segmentos”, comenta Ramiro Criveletto, Assessor de Insumos da Copacol.