Portal do Agronegócio

05/09/2014
“Dia de Cooperar” acontece neste sábado (06)

“Dia de Cooperar” acontece neste sábado (06)
“Juntos somos mais e podemos mais!” este é o slogan do Dia de Cooperar 2014, projeto desenvolvido pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) e que tem como objetivo promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares, em um grande movimento de solidariedade cooperativista.

E para isso é que no dia 6 de setembro, próximo sábado, acontecerá por todo o Brasil atividades de integração, lazer, cultura, além de outras ações em comemoração ao “Dia C”.

A Copacol que não poderia ficar de fora também realizará ações, que neste ano serão feitas a partir dos grupos femininos da Cooperativa que participam do PDL (Programa de Desenvolvimento de Liderança) em que as integrantes desenvolvem projetos em suas respectivas comunidades.

Desta forma, será entregue no dia 06 às 9h em Nova Aurora a reforma da fachada do Lar São Roque e a tarde, às 14h em Formosa do Oeste, no Salão da Igreja Matriz, será entregue à Pastoral do Idoso do município, diversos equipamentos entre eles uma máquina para fazer fraldas, cadeiras de roda, andadores e cama hospitalar. A comunidade de Carajá receberá a revitalização da praça do distrito hoje (05) às 19h30.

As ações só foram possíveis ser realizadas devido ao apoio de diversas entidades e da comunidade.