Portal do Agronegócio

09/09/2014
Copacol está entre as 20 maiores do Paraná

Copacol está entre as 20 maiores do Paraná
O maior e mais completo ranking empresarial da região sul, 500 Maiores do Sul Grandes&Líderes, que é realizado há 24 anos pelo Grupo Amanhã e PWC referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial, apontou a Copacol na 47ª posição entre as 500 maiores do sul do Brasil. Um ganho de oito pontos em relação à última edição, quando o levantamento apontou a 55ª colocação.

Já em âmbito estadual a Copacol se consolida na 20ª posição. Se comparada a 25ª posição registrada no ano passado a Cooperativa cresceu cinco pontos.

Além da divulgação na Revista Amanhã, o grupo vai realizar três eventos de premiação (um em cada estado) para premiar as 100 maiores empresas de cada estado, as líderes setoriais e as empresas que se destacam em seis indicadores: rentabilidade sobre o patrimônio líquido, rentabilidade sobre a receita, crescimento da receita, capital de giro, liquidez corrente, menores endividamentos e lucro líquido.

No Paraná o coquetel e networking com premiação dos vencedores das 500 Maiores do Sul 2014 será realizado no dia 22 de setembro em Curitiba.