Portal do Agronegócio

27/10/2014
Grupos femininos conhecem os novos investimentos da Copacol

Grupos femininos conhecem os novos investimentos da Copacol
A Copacol conta com mais de 900 mulheres entre os seus 20 grupos femininos. E para deixá-las ainda mais próximas da empresa, conhecendo suas novas estruturas e planos, é que nesta semana elas estão realizando uma visita na sede da Cooperativa em Cafelândia.

O encontro teve início nesta segunda-feira, dia 27, com os grupos de Jesuítas, Iracema, Carajá e Itaguajé que cantaram uma música em homenagem a Cooperativa para o presidente Valter Pitol acompanhado do vice-presidente Emílio Gonçalves Mori e do diretor secretário Silvério Constantino.

Pitol apresentou o “Planejamento Estratégico 4 x 4” às mulheres, o gerente do Abatedouro de Aves Nilson Vicentin também levou informações sobre a produção de aves da Copacol e o supervisor da Fábrica de Rações Milton Cestari falou sobre a produção de rações.

Para a participante de Jesuítas Ana Lúcia Ferri, foi muito interessante esta visita.

“Vim há 19 anos conhecer as estruturas da empresa e agora estamos aqui de volta. É muito bom ver a empresa evoluindo cada vez mais através dos muitos investimentos”, comentou.

Vaneide Sartoretto de Itaguajé também marcou presença.

“É muito interessante vir até a sede da empresa e conhece-la melhor, chega até mesmo nos surpreender sem contar que nos deixa muito orgulhosas de fazer parte de uma Cooperativa como ela”, disse a participante.

O presidente Valter Pitol destacou a participação das mulheres na Cooperativa.

“Na Copacol a família toda está envolvida, desde o homem, filhos e as mulheres que estão cada vez mais presentes e atuantes nas atividades no campo. Fico muito feliz e emocionado com este encontro em que vemos através da presença delas e da canção que apresentaram, o amor que elas têm pela empresa”, destacou.



Assessoria de Imprensa
Vanessa Stefanello