Portal do Agronegócio

12/11/2014
Unitá começa amanhã a produção de carne de frango em bandejas

Unitá começa amanhã a produção de carne de frango em bandejas
Os cortes de carne de frango produzidos na Unitá e que são vendidos através da marca Copacol, agora terão mais uma “roupa”. Além de serem vendidos em “pacote” começam a ser vendidos agora em bandeja, o que garante à Copacol maior visibilidade nas gôndolas e melhor rentabilidade na comercialização junto aos seus clientes.

A produção de bandejas na Unitá será de 30 toneladas ao dia, embalando produtos como sobrecoxa, filé de peito, fígado, coxinha da asa, coração e outros. Somado com a produção da Copacol, a produção diária de produtos em bandejas com a marca da Cooperativa será de mais de 60 toneladas ao dia.

Segundo o gerente nacional de vendas da Copacol, Sandro Luiz Facchini, a comercialização de carne de frango em bandejas vem para atender a demanda do mercado.

“Tínhamos grande demanda e pouca oferta e quanto mais produtos em bandejas pudermos disponibilizar, melhor para os supermercadistas e para a Copacol. Sem contar que aumenta a visibilidade da marca nas gôndolas dos supermercados, devido a seu layout e cores características já conhecidos pelos consumidores”, explica o gerente.