Portal do Agronegócio

13/11/2014
Melhores do ano são premiados

Melhores do ano são premiados
Em sinal de reconhecimento por todo o trabalho realizado na produção de frango e suíno é que a Copacol promoveu nesta quarta-feira, dia 12, a premiação dos melhores avicultores e suinocultores do ano.

A homenagem que já tradicional na avicultura foi realizada pela segunda vez na suinocultura e aconteceu na Aercol de Cafelândia, com a participação de 60 produtores destaques entre as duas atividades.

Estes 60 produtores que são das diversas regiões de atuação da Cooperativa receberam como premiação um ar condicionado, além de poderem comemorar os bons resultados ao longo do ano com um jantar preparado pela empresa.

No evento também aconteceu uma premiação especial dos dois produtores destaques, um de cada atividade, que somaram os melhores resultados do ano e ganharam um cheque no valor de R$ 1,5 mil.

Na avicultura o produtor destaque foi o cooperado de Jesuítas Leodegario José do Rego, que destacou o resultado como um reconhecimento pelo trabalho em parceria com os técnicos realizado durante o ano.

“Além das orientações técnicas também reformei o aviário no ano passado e nos últimos 6 lotes minha média dobrou para 81 centavos, e já na primeira vez que fui selecionado entre os melhores alcancei este surpreendente resultado, o que vai me motivar ainda mais a continuar neste caminho para manter estes índices”, afirma o avicultor destaque do ano.

Já na suinocultura o melhor produtor foi Milton Carlos Troian, de Cafelândia que também ganhou um cheque no valor de R$ 1,5 mil.

“Não esperava alcançar este excelente resultado, a Cooperativa realiza um importante trabalho de motivação e incentivo para que produtores busquem os melhores resultados a cada lote, só temos a agradecer este importante trabalho que a diretoria está realizando com os investimentos na diversificação das propriedades”, ressalta Milton.

Para o presidente da Cooperativa Valter Pitol, a premiação é uma forma de valorizar e estimular os produtores para continuar com estes excelentes resultados nos próximos anos. “Investimos em todas as nossas estruturas e na capacitação técnica, para oferecer oportunidades dos nossos associados melhorem os resultados e consequentemente a renda e qualidade de vida nas propriedades”, conclui o presidente Pitol.


Assessoria de Imprensa
João Paulo Triches