Portal do Agronegócio

18/11/2014
“Encontro com a Diretoria” é realizado em Jotaesse e Central Sta Cruz

“Encontro com a Diretoria” é realizado em Jotaesse e Central Sta Cruz
O ciclo de reuniões do “Encontro com a Diretoria” que começou no mês de outubro, foi realizado em Jotaesse na última quinta-feira, dia 13, e foi finalizado nesta segunda-feira, dia 17, no distrito de Central Santa Cruz, município de Cafelândia.

Investimentos nas unidades de recebimento e o novo planejamento estratégico 4x4 foram temas abordados nas 27 comunidades visitadas pela diretoria que apresentou os números da empresa.

Sérgio Cristófoli destacou o novo planejamento.

" A Copacol é uma Cooperativa de oportunidades e é o que os produtores procuram e têm aqui. Para mim é um orgulho fazer parte desta empresa que é transparente e tem a preocupação em nos transmitir as informações", comentou o associado.


O cooperado Lissandro Saroli Veran foi conferir as informações da Copacol.

“Estou muito otimista com esse novo plano da Cooperativa, em que ela estará ainda mais forte e os associados também. Essas reuniões são muito importantes pois desta forma vemos como ela está e onde quer chegar”, explicou.

Elci Dalgalo também participou do encontro.

“Este é um planejamento muito bom, em que podemos ver como a empresa estará em 2018, a Cooperativa cresce e nós crescemos juntos. Como agricultor vejo a agilidade que a Copacol tem para receber nossos grãos, bem como o investimento em pesquisa para auxiliar o produtor no campo”, comentou o produtor.



Assessoria de Imprensa
Vanessa Stefanello