Portal do Agronegócio

10/12/2014
Primeiro lote da UPA será alojado em dezembro

Primeiro lote da UPA será alojado em dezembro
A diretoria executiva da Copacol inaugurou ontem em Nova Aurora, a Unidade de Produção de Alevinos da Copacol e o primeiro lote de alevinos já tem prazo para o alojamento, acontece até o dia 28 de dezembro.

Com esta estrutura, a Cooperativa além de atender toda a demanda na produção de alevinos para a sua integração, também vai realizar um trabalho de melhoramento genético para oferecer um peixe com melhor qualidade para os produtores.

Os investimentos que estão programados vão gerar mais oportunidades dos produtores aumentar a participação e também a inclusão de novos associados na integração de peixes.

Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, todos os investimentos realizados pela Copacol têm o objetivo claro de gerar oportunidades de crescimento e a sustentação dos associados e suas famílias.

A Copacol está investindo mais de R$ 52 milhões no seu complexo com destaque para ampliação da Fábrica de Rações, duplicação do Abatedouro de Peixes para 140 mil cabeças dia e a construção da Unidade de Produção de Alevinos, que foi inaugurada ontem, dia 09.