Portal do Agronegócio

15/12/2014
Reunião conjunta apresenta resultados do ano

Reunião conjunta apresenta resultados do ano
Na última sexta-feira dia 12, a diretoria da Cooperativa promoveu a tradicional reunião com os associados integrantes dos Comitês Educativos, para apresentar os números referente ao exercício de 2014.

Foram apresentados os resultados de janeiro a novembro e a previsão do mês de dezembro, que ainda está em andamento.

Entre os principais números apresentados foram destaques o crescimento de mais de 20% em relação ao ano de 2013, e o faturamento que vai fechar em mais de R$ 2,5 bilhões.

A participação nas sobras dos associados também cresceu neste em 2014 somando mais de R$ 57 milhões, que serão distribuídos parte no próximo dia 18 de dezembro, e o restante no início do mês de fevereiro de 2015.

Após a apresentação e prestação dos números de todas as atividades da Cooperativa, os cooperados puderam se confraternizar com jogos de futebol, baralho e o tradicional jantar para celebrar os bons resultados do ano.

Segundo o associado da unidade de Formosa do Oeste Almir Cecato, a Cooperativa encerrou o ano com excelentes resultados devido ao forte trabalho realizado pela administração.

“Os associados puderam analisar todo o trabalho realizado pela Cooperativa e comprovamos que ela está forte e bem administrada, o que passa confiança para continuarmos produzindo e investindo nas nossas propriedades”, destaca Almir.

“Finalizamos o ano com resultados positivos e o crescimento de todas as nossas atividades, para manter os produtores no campo com segurança e qualidade de vida. Agradecemos a importante participação de todos os nossos cooperados e familiares durante o ano e vamos juntos em 2015, continuar este caminho de trabalho e desenvolvimento para todos que fazem parte da Copacol”, afirma o presidente da Cooperativa Valter Pitol.