Portal do Agronegócio

16/01/2012
Reuniões dos Comitês Educativos começam em Jesuítas

Reuniões dos Comitês Educativos começam em Jesuítas
A primeira de um ciclo de quatro reuniões dos Comitês Educativos da Copacol começou nesta segunda-feira (16), na unidade de Jesuítas. Os integrantes do comitê daquele município se reuniram com a diretoria executiva da cooperativa na Aercol.

Durante o encontro a diretoria apresentou aos presentes os números referentes ao exercício de 2011, as metas estabelecidas para 2012 e abordou assuntos gerais de interesse da cooperativa e dos associados.
Dentre as metas cumpridas em 2011, o diretor presidente Valter Pitol destacou os investimentos na Indústria de Soja que será inaugurada no próximo dia 26 em Cafelândia.

Já para 2012, a perspectiva é que seja um ano de grandes investimentos, assim como 2011, uma vez que para este ano a Copacol projeta a construção da fábrica de rações em Jesuítas, além da ampliação da rede do Copacol Supermercado, bem como a reforma na estrutura dos prédios dos supermercados de Jotaesse e Nova Aurora, entre outros investimentos previstos.

A maioria dos assuntos que estão sendo tratados nas reuniões dos Comitês, também serão abordados na Assembleia Geral Ordinária (AGO) que será realizada no dia 03 de fevereiro, às 9h30 na Aercol de Cafelândia.

Nesta terça (17), a reunião do Comitê Educativo será em Formosa do Oeste às 14h na Aercol, na quinta-feira (19), em Nova Aurora e na sexta-feira (20), na sede em Cafelândia no mesmo horário.