Portal do Agronegócio

23/01/2012
Conselheiros Fiscais prestam contas nas reuniões dos Comitês

Conselheiros Fiscais prestam contas nas reuniões dos Comitês
Na última sexta-feira dia 20, a Copacol encerrou um ciclo reuniões com os Comitês Educativos, que iniciou na segunda-feira dia 16 de janeiro na unidade de jesuítas.

Além de apresentar o balanço financeiro da Cooperativa em 2011, como distribuição de sobras aos associados, foi apresentado também pelo diretor presidente da Cooperativa, Valter Pitol, as metas para 2012.
Também foram abordados assuntos que deverão passar pela aprovação dos associados na Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 03 de fevereiro na Aercol em Cafelândia.

Ainda nas reuniões dos Comitês foram indicados os novos conselheiros para 2012, que serão empossados na assembleia do próximo dia 03.
De acordo com o presidente, por se tratar das primeiras reuniões das lideranças do ano, foram apresentados os números e os resultados obtidos pela Cooperativa no ano anterior, bem como uma prestação de contas do Conselho Fiscal do trabalho realizado na fiscalização da Cooperativa.

Segundo Pitol, as reuniões também serviram de uma preparação dos Cooperados para a Assembleia Geral. Em média as reuniões dos Comitês Educativos são realizadas a cada 45 dias.