Portal do Agronegócio

20/03/2012
Encontro do Grupo de Jovens será dia 14 de abril

Encontro do Grupo de Jovens será dia 14 de abril
Acontece no próximo dia 14 de abril, a partir das 9 horas, na Aercol de Nova Aurora, o primeiro encontro do Grupo de Jovens da Copacol. O encontro, que primeiramente aconteceria no dia 17 de março, é voltado para associados e filhos de associados com idade entre 14 e 25 anos.

Na oportunidade, além de uma palestra com o professor Nailor Mendes Júnior, haverá o ingresso de novos jovens nos grupos.

De acordo com a assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin, responsável pelos Grupos de Jovens, no evento serão abordados aspectos relacionados ao jovem na cooperativa. “Também haverá a escolha das coordenações dos Grupos”, disse ela, ressaltando que haverá ônibus das unidades de Cafelândia, saindo às 8h15 em frente ao prédio administrativo; em Formosa do Oeste às 8 horas, em frente à unidade, passando por Jesuítas às 8h15. “Os interessados devem passar o nome às secretárias das Unidades de Nova Aurora, com Letícia, em Jesuítas com a Dalva, em Formosa com Simone e em Cafelândia com a Anelise, no Cooperativismo”, finalizou Elizete.